2º – No comando… meu coração

Espere, da pra contar nos dedos quantas vezes reiniciamos..
concentre-se em lutar e reagir esta grande solidão
por mais que tente
não querem te deixar desistir
por mais que lamente, tentar me odiar, não me fara não existir

Não existir mais em voce..
sei lá, quais serão suas atitudes daqui pra frente?
Vai continuar vivendo excluindo a min?
e se um dia voce se arrepender?
voltar no tempo é impossivel..
lamentar por tempos como seria se não tivesse mais fim
sei que palavras nunca mudam opiniões concretas..
Mais palavras nos fazem entender o universo que nos cerca
Sentei um pouco na cama e comecei a tocar uma nova canção..
Nota SOL de inicio, junto a min o violão
Lembro que cantei:
“Hoje eu posso te entender
sei que nunca quis me fazer sofrer
mais agora vai..
agora vai, viver o que sempre sonhou, buscando aquilo que tentou
e não tem mais..
agora vai…
mais vai sem min..”

Ando refletindo, como se eu fosse um espelho
e como se voce vivesse na frente deste espelho..
mais este espelho não reflete seu rosto..
ele reflete sua alma, e tudo que voce pretende fazer…
NEM tento mais decifrar seus “códigos”
É como se existisse varias respostas dentro de min..
dizendo não, dizendo sim..
PREVALECE o que disse sobre me esquecer..
É dificil tirar voce de min mesmo não tentando, alguma coisa hoje me faz sofrer
Sou muito confuso, igual este texto sem fim nem inicio
Reflita, permita..
Esta ouvindo seu coração bater?
Ainda sou eu quem ele chama, e foi por min que ele acelerou esta noite.

Posso ser mesmo!!
Igual a todos os outros que ja passaram “por aí”
mais nenhum deles..
lutou e desejou tanto um dia melhor pra viver
Busquei forças pra poder dizer tudo isso aqui,
pensei e repensei sobre tudo que eu fiz durante todo esse tempo,
Preferi mais uma vez deixar meu coração falar
Todas a incertezas sobre continuar ou não foram respondidas!

Espero que seu amor seja meu
Espero tambem que seu olhar busque o meu
Espero que encontre o que anda procurando
Espero que seja feliz,
Me espere… pois ainda estarei te amando.

. . Meu coração no comando.


2 responses to “2º – No comando… meu coração

Deixe um comentário