1º – Livros da minha mente

Mais um inicio, eu sei..
Mais um dia em que tento me convencer
que entre ganhar e perder o importante é sempre crescer
Ainda é muito dificil ter que esconder o quanto eu ainda te amo..
Fotos e farsas alimentaram nossa solidão
Escondi tudo que te recordava pra tentar te apagar
então..
mesmo sabendo não consiquir
Não custa pelo menos fingir
Esta tudo bem agora
O medo ja foi embora
Como sempre me falaram,
esquecer não é apenas não pensar, esquecer e ver e saber que não se pode mais amar
A cada passo, é um novo fato na minha mémoria
de dias em que meu rosto tocava o seu, ou dias contados depois que voce foi embora
ja nem conto mais..
ja nem tento mais..
Recordacões e cartas só irão eternizar as nossas marcas
enquanto o que passou, nós deixamos de lado
o que ja foi.. é passado
o que virá eu não sei
espero que seja sempre ao seu lado
querendo ou não
esquecendo ou não..
sou e sempre serei assim
falso poeta transmitindo o que diz meu coração
não se queima livros registrados na memória.

@definindoamor


8 responses to “1º – Livros da minha mente

Deixe um comentário